Imagens do Fundo do Mar para Decoupage

Atendendo o pedido da Gisela, imagens do Fundo do Mar para Decoupage.Beijos!

*Clique na imagem para salvá-la no tamanho original.


Fundo do Mar

Fundo do Mar


Fundo do Mar

Fundo do Mar

Fundo do Mar

Fundo do Mar

Fundo do Mar

Fundo do Mar

Fundo do Mar

Fundo do Mar

Fundo do Mar

Fundo do Mar

Fundo do Mar

Fundo do Mar




Imagens do Fundo do Mar para Decoupage Imagens do Fundo do Mar para Decoupage Reviewed by Jô Angel on maio 17, 2010 Rating: 5

9 comentários:

  1. OLÁ JÔ ANGEL! Lindas imagens , fundo do mar, bjs

    ResponderExcluir
  2. olá Jô eu sou Pryscila e amei esse blog.
    gostaria que vc postasse mais imagens da natureza. bjus Pry!

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIII TUDO MUITO LINDOO!!

    ResponderExcluir
  4. OI AMADA, ESTOU ENCANTADA COM SEU BLOG.PARABÉNS, TUDO MUITO LINDO E DE UM EXCELENTE GOSTO.ME APAIXONEI PELAS IMAGENS DO FUNDO DO MAR PARA DECOUPAGEM.QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPREEEE.BJS.MANA ART'S

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é um dos melhores que encontrei na internet!
    Pena que não encontrei nenhuma foto sua.
    Parabéns pelo trabalho, que ajudará muitas pessoas que trabalham com artesanato como eu.
    Michaella Enguel
    http://www.elo7.com.br/portaldadeusa

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiiiiiiiii as imagens do fumdo do mar mi amarrei

    ResponderExcluir
  7. Jô adoreiii esse seu blog eu sou cientista e foi um dos blogs mais bonitos que eu ja vih e posso dizer que cm isso vc pode ate virar biologa

    ResponderExcluir
  8. Mariana santana

    achei mara o fundo do mar é muito lindo ai que maravilha

    ResponderExcluir
  9. seu blog Ê ótimo parabéns.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.