Decoupage do Pequeno Príncipe

Imagens do pequeno Príncipe para imprimir, fazer decoupage, convites, personalizações...
Pequeno PríncipePequeno Príncipe
Pequeno PríncipePequeno Príncipe
Pequeno PríncipePequeno Príncipe
Pequeno PríncipePequeno PríncipePequeno PríncipePequeno Príncipe
Pequeno PríncipePequeno Príncipe
Pequeno PríncipePequeno Príncipe
Pequeno PríncipePequeno Príncipe
Atendendo a pedido: Imagens do pequeno Príncipe

*Imagens encontradas no google images.
Decoupage do Pequeno Príncipe Decoupage do Pequeno Príncipe Reviewed by Jô Angel on junho 29, 2010 Rating: 5

10 comentários:

  1. Eu adoro o Pequeno Príncipe. Obrigada por compartilhar tão belas figuras!
    Bj no coração.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu quero comprar vários papéis como faço??

    ResponderExcluir
  3. Aonde encontro estes papéis para comprar?? POr favor, preciso saber urgente pois farei umas caixas como lembrança de aniversário para o meu filho e não estou conseguindo encontrar do tema do Pequeno Príncipe!

    Abraços
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá. Gostaria de comprar algum desses modelos de papéis para decoupage. admaria8@yahoo.com.br. Aguardo

    ResponderExcluir
  5. weu quero fazer uma tatto do pequeno principe

    ResponderExcluir
  6. Como faço para comprar uns papeis pra vou fazer a festa do meu filho no mes de abril. Por favor me dê resposta. Um bjo!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber como faço para comprar papéis de decoupagem do pequeno príncipe!! Minha tia está em busca para fazer caixinhas de lembranças. Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  8. Graziela, é só imprimir as imagens. Não vendo nada...

    ResponderExcluir
  9. eu queria umas analise dos persongens do pequeno principe ! aguem podii faze isso ..(trabalho de escola)

    ResponderExcluir
  10. Jô, obrigada pelas imagens!!! Sensacional!!!
    Em qual papel vc imprime para fazer a aplicação?
    Obrigada, Cláudia

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.