14 Lindas Imagens da Virgem maria com seu filho Jesus

As imagens da Virgem maria com seu filho Jesus sempre me emocionam. Nas pinturas sempre parece que há uma aura magnífica de luz ao redor. Adoro imagens cristãs, imagens sacras, imagens religiosas. (* Clique nas imagens para vê-las no tamanho original.).


virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus

virgem maria e jesus


Las imágenes de la Virgen María con su Hijo Jesús, alguna vez me toque. En los cuadros que siempre parece ser una magníficaaura de luz alrededor. Me encanta las imágenes cristianas,imágenes religiosas, imágenes religiosas. (* Haga clic en las imágenes para verlas a tamaño completo.).
The images of the Virgin Mary with her son Jesus ever touch me.In the paintings there always seems to be a magnificent aura of light aroundI love Christian images, religious images, religious images. (* Click on images to see them full size.).

14 Lindas Imagens da Virgem maria com seu filho Jesus 14 Lindas Imagens da Virgem maria com seu filho Jesus Reviewed by Jô Angel on agosto 27, 2010 Rating: 5

25 comentários:

  1. nossa senhora é tudo na minha vida obrigada por ter me dado o prazer de vê imagens tão belas.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito agradecido com o que pude ver, na verdade que Deus seja louvado mais uma vez e que as suas graças, assim como as da nossa Senhora Virgem Maria nos acompanham para sempre.

    Obrigado
    AMEM

    ResponderExcluir
  3. Maria é o exemplo a seguir como Mãe.
    Bendita Sois Vós entre as mulheres.
    Que belas imagens sobre Maria Mãe de Deus.

    ResponderExcluir
  4. amar Maria a Mãe de Jesus é perceber o amor
    de Deus para conosco, essa admorável mulher que soube dizer sim e trazer ao mundo a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  5. *EU SOU DEVOTA A VIRGEM, POR RECEBER GRAÇAS DELA EM MINHA VIDA.SEMPRE QUE PEDI PARA QUE ELA INTERCEDESE POR MIM ELA SEMPRE ME SOCORREU.MUITO OBRIGADA VIRGEM POR ME AMAR TANTO ASSIM.PEÇO VOS QUE ROGUE HOJE EM ESPECIAL PELAS PESSOAS QUE MORRERAM HOJE NA TRAGÉDIA QUE ACONTECEU NO JAPÃO.MINHA VIRGEM ROGAI POR NÓIS DESTE MUNDO.QUE DEUS TENHA PIEDADE DA GENTE.AMÉM*

    ResponderExcluir
  6. lindas imagens mesmo, demorei...muitas delas são raras..sempre pesquiso e salvo no meu pc algumas imagens sacras...
    estas estão de parabéns.

    Tiago Rocha

    ResponderExcluir
  7. muito lindas as imagens da virge maria , nossa maezinha.

    sou devota de maria e amei todas elas....

    ResponderExcluir
  8. A você que postou estas imagens tão belas o meu agradecimento por ver cada uma mais bonitas. No dia 27 deste estaremos comemorando o dia de N.Sra. das Graças, estarei rezando por todos vocês.
    Que N.Sra. cubra todos com o seu manto, protegendo-os e intercedendo a Deus por nós.

    ResponderExcluir
  9. Tereza L.Ventura pereira confirma:A Virgem Maria e querida Mãezinha me deu esta oração, em locução e eu registrei em um livro:"Palavras &
    Emoções".( com direitos autorais, da autora)
    Oração do Abandono:
    Santa mãezinha, que a chama do vosso amor penetre em nossos corações e alivie nossas angústias,incertezas e falta de fé, nos momentos
    críticos de nossa vida.(2)Dai-nos paz e humildade para sentirmos que vos guardais bem dentro de vosso Imaculado Coração.Virgem Mãe,ensinai-nos a orar como Vosso Filho Jesus orava ao Pai Eterno para aliviar o peso de nossos pecados e amarmos aos nossos irmãos como como a nós mesmos.(3)Na hora de nossa morte,não nos abandoneis e cobrí-nos com o vosso manto virginal contra as maldades doinimigo malígno .Amém.

    ResponderExcluir
  10. Ao ver MARIA encontramos JESUS,ao ver JESUS encontramos MARIA,obrigado por essas belas imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI TODAS AS IMAGEM MAIS A QUE NE CHAMOU A TENÇÃO FOI AQUELA QUE OS ANJOS ESTÃO TOCANDO POR MENINO JESUS

      Excluir
  11. imagens linda de virgem maria e seu filho jesus,Deus seja louvado para todo o sempre.Amem......

    ResponderExcluir
  12. Cubra-me com seu manto de amor
    Guarda-me na paz desse olhar
    Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
    Que as pedras do meu caminho
    Meus pés suportem pisar
    Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
    Se ficaram mágoas em mim
    Mãe tira do meu coração
    E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão

    Se eu curvar meu corpo na dor
    Me alivia o peso da cruz
    Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus

    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino

    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino
    Do meu caminho
    Cuida de mim

    Sempre que o meu pranto rolar
    Ponha sobre mim suas mãos
    Aumenta minha fé e acalma o meu coração
    Grande é a procissão a pedir
    A misericórdia, o perdão
    A cura do corpo e pra alma, a salvação
    Pobres pecadores oh Mãe
    Tão necessitados de Vós
    Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós
    De joelhos aos Vossos pés
    Estendei a nós Vossas mãos
    Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos

    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida, do meu destino
    Do meu caminho
    Cuida de mim...

    ResponderExcluir
  13. Louvado seja Deus,por ter nos dado sua Mãe! Cubra-nos ó Mãe todos nós com teu manto.Obrigado a vc por ter postado imagens tão lindas da nossa Mãe.

    ResponderExcluir
  14. Maria nossa Mãe e nossa intercessora.

    ResponderExcluir
  15. a virgem maria é a nossa guiadora pos acredite nela, no senhor jesus cristo e em todos os santos que eles vão estar com vc a todo momento!
    acredite e lute!

    ResponderExcluir
  16. Que Maria nossa Mãe nos ajude a todos em todos os momentos. As imagens são belas como Ela.

    ResponderExcluir
  17. Depois de JESUS A VIRGEM MARIA e tudo para mim pois ela e o caminho mais seguro para chegar a JESUS

    ResponderExcluir
  18. essas fotos de nossa senhora estão maguinificas

    ResponderExcluir
  19. esta imagem e mais que uma bencao e vida para quem cler em deus eu sou feliz por que deus me deu tre presentes maravilosos obrigado deus por tudo que tem acontesido em minha vida

    ResponderExcluir
  20. esta imagem e mais que uma bencao e vida para quem cler em deus eu sou feliz por que deus me deu tre presentes maravilosos obrigado deus por tudo que tem acontesido em minha vida

    ResponderExcluir
  21. Virgem Imaculada ! Mãe de Misericordia ! Pela vossa Infinita bondade olhai por nós que recorremos a Vós !

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.