Imagens de São Miguel Arcanjo

Imagens de São Miguel Arcanjo


Imagens de São Miguel ArcanjoImagens de São Miguel Arcanjo
Imagens de São Miguel ArcanjoImagens de São Miguel Arcanjo
Imagens de São Miguel ArcanjoImagens de São Miguel Arcanjo
Imagens de São Miguel ArcanjoImagens de São Miguel Arcanjo
Imagens de São Miguel ArcanjoImagens de São Miguel Arcanjo
Imagens de São Miguel ArcanjoImagens de São Miguel Arcanjo
Imagens de São Miguel ArcanjoImagens de São Miguel ArcanjoImagens de São Miguel Arcanjo
Imagens de São Miguel ArcanjoImagens de São Miguel Arcanjo
Imagens de São Miguel ArcanjoImagens de São Miguel Arcanjo
Imagens de São Miguel Arcanjo

Imagens de São Miguel Arcanjo para decoupage
Imagens de São Miguel Arcanjo Imagens de São Miguel Arcanjo Reviewed by Jô Angel on junho 14, 2010 Rating: 5

22 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii.
    Sou devota de São Miguel e amo essas imagens dele.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito , tive um filho e o nome dele é miguel .

    ResponderExcluir
  3. oi o blog é muito bom vou vizitar vc mais vezes pois também amo são Miguel Arcanjo bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia Sou um devoto de são miguel....Ja tive muitos problemas antes de dormir.
    E todas as vezes que eu pedia para ele guardar minha noite e meu dia. Eu vivia muito mais seguro, Graças a ele que esta sempre comigo!!
    Obrigado São Miguel Arcanjo

    ResponderExcluir
  5. quero um medalhão dele onde posso arrumAR ?

    ResponderExcluir
  6. participo do G.A.S.M.A(Grupo de Acólitos São Miguel Arcanjo)
    sou super devota de São Miguel.

    ResponderExcluir
  7. Neste combate espiritual sabemos que a nossa luta não é contra homens de carne e osso mas, contra os espiritos maliginos espalhados pelos ares, por isso pedimos incistentemente a intercessão de São Miguel Arcanjo que nos defenda no comabate e precipatai no inferno a todos os espiritos maliguinos que nos reodeiam, as familias e a igreja São miguel acorrentai-os

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Blog, eu amo São Miguel, ele sempre me esclarece as coisas que eu sozinha nao dou conta de descobrir. É meu amigo de verdade, de todas as horas, meu protetor. Recomendo o livro(qualquer um) pra se usar sempre na bolsa, pois é um escudo.

    ResponderExcluir
  9. GOSTEI MUITO DAS FOTOS .UM ABRACO

    ResponderExcluir
  10. Adoro Deus Trino e amo Miguel Arcanjo aquele que Quem como Deus trabalho em honra dele no projeto social AMIGOS de MIGUEL em fort-CE na obra catolica do Santuario de SAO MIGUEL ARCANJO do itaperi no residencial tupamirim fort-CE e achei EXCELENTE!o seu blog parabens ele me ajudou com as imagens no meu profissional e no social.Deus te abençoe maria te ame Jesus te fortaleça e Miguel te Proteja sempr! Amem. Shirley Lima bjs

    ResponderExcluir
  11. Depois de trabalhar muitos anos em uma indústria multinacional, fui demitido do nada, me apeguei com DEUS sempre pedindo ajuda e proteção, sempre fiz da minha parte o melhor e sempre pedi proteção a DEUS, e a São Miguel Arcanjo, para que eu me encontrasse novamente e á ter prazer em viver novamente, em troca da graça atendida irei fazer a tatuagem São Miguel Arcanjo na Batata de minha perna esquerda, vou procurar um bom tatuador para ficar muito bonita a tatuagem, e que DEUS sempre esteja conosco. Amém.
    QUE OS BONS VENTOS TRAGAM DEUS PARA MAIS PERTO DE NÓS. D.D

    ResponderExcluir
  12. Salve Miguel Arcanjo....será minha próxima tatoo!!!

    ResponderExcluir
  13. Cheguei a esse site procurando uma imagem para tattoo.

    Antes tinha vontade de fazer um anjo e um demonio entrelaçados representando o dualismo,o bem e o mal, porem era ateia e nada entendia.
    Hoje estou com DEUS, pois ele sempre esteve comigo, estou começando a estudar a Palavra, dou graças aos seus livramentos, e entender o mundo espiritual e a guerra do caos.
    São Miguel arcanjo é um protetor para todos nós, que Deus nos ilumine, amém.

    Graziella

    ResponderExcluir
  14. São lindas as imagens de SÃO MIGUEL ARCANJO é muito bom saber que DEUS tem um exército de anjos para nos proteger dos maus. SÃO MIGUEL GENERAL DOS EXÉRCITOS DE CRISTO PROTEGEI-NOS.

    ResponderExcluir
  15. MARGARETH;AMO SÃO MIGUEL ARCANJO, SEMPRE ME DEFENDEU, ELE ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  16. agradeço a Deus por sua vida........ vlw

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos de Miguel Arcanjo, protejei minha familia na luta comtra os inimigos viziveis e inviziveis.

    ResponderExcluir
  18. Muito lindas mesmo as imagens de São Miguel Arcanjo sou muito devoto dele que desde sempre me ilumina, me guia e me protege contra tudo o que à de mal e perverso, e que sua glória celestial seja eterna e difundida sempre durante seculos e mais seculos por toda a nossa trajetória humana terrestre...Amém

    ResponderExcluir
  19. aparti de agora tentaria ser uma pessoa mais justa com proximo ,e espero encontrar o caminho certo !através de são miguel procurarei a religão espero consiguir.

    ResponderExcluir
  20. adorei vou voltar mais vezes .obrigado

    ResponderExcluir
  21. todo primeiro domingo do mes as 10 horas da manha
    arcanjo miguel abre o portal do ceu
    este momento e magico para conversar com ele

    ResponderExcluir
  22. São Miguel Arcanjo,é meu Xodo, meu anjo querido, cuide de minha familia, meu trabalho, consagro tudo a vós meu Arcanjo poderoso!!!!
    Obrigada por eu ter a felicidade de ser sua devota Amém? Amém!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.