Nosso Presépio de Natal


 Oi, meninas e meninos!! Como em todos os anos, minha mãe, Dona Diná fez o presépio de natal. Um trabalho duro de três dias e muitos detalhes para ficar perfeito e lindo. O presépio da minha mãe é uma verdadeira obra de arte e tradição na minha família. Comentem que depois mostro pra ela, tá? Ela fica numa alegria só quando falo que o pessoal do blog viu e gostou. Beijos!!!



Nosso Presépio de Natal Nosso Presépio de Natal Reviewed by Jô Angel on dezembro 22, 2010 Rating: 5

7 comentários:

  1. Olá, está LINDO, LINDO, cheio de pormenores, acho que já à muito tempo que não via uma assim com tantas peçinhas, muitos parabéns pela paciência e carinho em mostrar com orgulho este presépio

    Bjinhos e boas festas

    ResponderExcluir
  2. oi...Parabéns...o presépio esta MARAVILHOSO!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou um sonho este presépio, mas aqui é tudo mesmo muito encantado! Passei pra te deixar um abraço de Natal, desejando paz e saúde, beijos procê :)

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaa, que coisa mais linda do mundo esse presépio da sua mãe, ela é uma verdadeira artista. A riqueza de detalhes é de encher os olhos! Parabenize ela pelo talento e dedicação, porque ela de fato merece. Isso parece mais uma cidade de tão grande. Amei!
    Aproveito pra te desejar tudo de muito bom em 2011, amores eternos, felicidades imensas, saúde abundante, sucesso absoluto, prosperidade diária, enfim, muitas bênçãos na sua vida.
    Um Natal cheio de paz pra você, amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parbéns, está muito original, muitoo mesmo, adoro ali a pantera :)
    --

    Ainda não obtive resposta sobre o comentário que lhe deixei, me pode indicar sites das inagens indigenas?? ou post mais imagens, estou mesmo precisando para um trabalho de faculdade e essas aí não chegam... Me ajude, são as imagens mais lindas que já vi, já fui ao sites de Karen Noles, mas são muito parecidas... Tem ai fotos mesmo boas deles!!
    Me ajude um beijo...
    responda para este mail: marapivr@gmail.com
    beijinhos, adoro seu trabalho :D

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo mesmo!!!Parabéns a voces! Dedicação e amor são as receitas pra fazer algo belíssimo como este presépio. Abraço forte e feliz natal. Elaine.

    ResponderExcluir
  7. OI! JÔ! Que obra de arte, muitos detalhes , a muito tempo que não via um lindo presépio assim... Diga a sua querida Mãe que ela além de caprichosa, tem muito talento, realmente está, isto é ficou muito lindo. Um FELIZ NATAL para voce , para sua Mãe, e toda sua familia.bjs

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.