Ganhei o Prêmio Dardos

Ganhei um selinho de prêmio!!!





As regras são:
este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento todos os dias.


Regras:


1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog;


O meu selinho ganhei da Goretty, eu vivo visitando o blog dela, ela tem uns trabalhos fofos em PSP, kits de scraps e adoro também o blog dela de imagens vintage,postcards,uma de minhas paixões.Por falar nisso, Goretty, já te procurei no orkut mas não achei!! me adiciona lá tá? Passem por lá no blog dela e deixem um recadinho que ela irá adorar!


2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre o merecimento deste prêmio.


Taí uma coisa que acho dificílima...são tantos blogs maravilhosos na internet, então ofereço esse prêmio para todos os blogs que me acompanham. Ainda não visitei todos, mas vou visitar tá?

Beijos, amores!



Ganhei o Prêmio Dardos Ganhei o Prêmio Dardos Reviewed by Josy on setembro 28, 2009 Rating: 5

Um comentário:

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.