Gatos e Ratos Apaixonantes para decoupage

gatinho gato rato  gatinho ratinho leaozinho
gatinho ratinho cat   gato rato mouse
gato rato mouse  gato rato mouse
gato rato mouse    gato rato mouse
gato rato mouse    gato rato mouse
gato rato mouse    gato rato mouse
gato rato mouse    gato rato mouse

Gatos e Ratos Apaixonantes para decoupage.
    
Gatos e Ratos Apaixonantes para decoupage Gatos e Ratos Apaixonantes para decoupage Reviewed by Jô Angel on março 19, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá Jô. Sou apaixonada por gatos. Gosto muito da Arte Decoupage...faço em tecidos e madeiras. Estou fazendo a capa do colchonete dos meus gatinhos com imagens que achei aqui no blog, pois não encontrava em lojas da minha, o guardanapo ideal para o que eu queria. Obrigada por compartilhar conosco lindas imagens. Parabéns. Já sou fã incondicional do seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.