Anjos Protetores

anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
anjo-da-guardaanjo-da-guarda
E por todos os lugares estão os anjos a nos protegerem.
Anjos Protetores Anjos Protetores Reviewed by Jô Angel on novembro 10, 2010 Rating: 5

3 comentários:

  1. É muito gratificante vir aqui, e se perder no meio de todos esses anjos, Que eles sempre te protejam também, uma boa semana para voce, Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá,ao ver essas fotos fiquei muito emocionada e tendo a conciência de que meu anjo está me guardando.Não importa a função do anjque importa é que ele possa guardar a gente nos defendendo de todos od perigos..E que seu anjo da guarda possa te guardar tmb..Deus te Abençõe sempre.Amém

    ResponderExcluir
  3. AMEI SEU BLOG...PARABÉNS!ME SENTI ENVOLVIDA PELAS VIBRAÇÕES DO ANJO QUE ME CONDUZ...É MUITO BOM IMAGINAR E MELHOR AINDA, DE TER A CERTEZA DESSA PRESENÇA SUBLIME E REAL EM NOSSAS VIDAS.QUE SEU ANJO DA GUARDA LHE ENVOLVA COM MUITO AMOR E PAZ!!GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.