Papel para Decoupage love by Jô Angel

Fiz esses papeis para decoupage com o tema Love - Amor. Bem romântico e bem menininha. 03 imagens para você escolher e dois fundos com corações para você decorar à vontade. Clique na imagem para visualizar no tamanho para impressão. Se fizer uma caixinha de decoupage com esses papeis me fale que mostro aqui no blog, tá? 

Beijinhos da Jô.
Papel para Decoupage love by Jô Angel Papel para Decoupage love by Jô Angel Reviewed by Jô Angel on janeiro 24, 2011 Rating: 5

4 comentários:

  1. que lindas imagens...brigadao.bjus...fique com Deus sempre.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fique com Deus também! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Jô, sou uma das tuas milhares de seguidoras, dá uma passadinha no meu blog:mundinho cutie. Vou imprimir esse papel dos dias dos namorados e depois vc dáa uma olhadinha lá no meu blog. Se vc visitar meu blog e me seguir vc verá que apaixonada por Jolie (aquelas bonequinhas da tilibra). Estou precisando de imagens delas atuais, com algo no fundo. Bjs, e que Deus te abençõe.Ivana

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber onde encontrar papel para decoupage de alice no país das maravilhas

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.