Decoupage Caixa de Costura

Hoje, navegando pelo Picasa, encontrei essa caixinha de costura feita em decoupage:

00000001-7 (2)

00000005-4 (1)

Achei linda e delicada e fui atrás da imagem.Crianças costurando e atrás uma máquina Singer (Minha mãe teve uma dessas!!).Deu trabalho, mas a encontrei em apenas 3 tamanhos. Caso alguém queira fazer igual, ei-las:

A0619-01 (1)

Clique na imagem para ver a resolução correta: 842 x 539

Duke U Dorcas Societydorcas-society-400-squ1

Beijo da Jô!

Decoupage Caixa de Costura Decoupage Caixa de Costura Reviewed by Jô Angel on maio 09, 2011 Rating: 5

8 comentários:

  1. Uma ternura essas imagens :))
    Beijinho
    Helena :D

    ResponderExcluir
  2. Oie !!!

    Mesmo que eu nunca use, PARABÉNS por ter postado esse lindo motivo, lindo... lindo...

    Beijinho, mil felicidades pra ti e uma ótima semana.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  3. Ai Jo... seu blog sempre lindo!! Sabe que eu fui olhar nos meus favoritos agora, e encontrei um outro blog c o nome beeem parecido c esse. Qd abri, pouquissimas imagens! Que susto eu levei. Pensei que vc tinha deletado tudo!!hehe!
    Ainda bem que achei aki de novo!
    Xero e boa sorte...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! Gostei muito.

    Ótima terça-feira.

    Marceli
    http://dicadelivro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. estão lindas estas imagens obrigada por compartilhar

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários SUAS LINDAS!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. As imagens são muitos giras. Obrigada por divulgar :)

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.