Como imprimir figuras para fazer decoupage

papeis-para-decoupage12

A arte da decoupage é maravilhosa, você pode fazer a aplicação em diversos materiais, em latas, madeiras, tecido e até mesmo sabonetes. Ótima para presentear, enfeitar a casa ou fazer lembrancinhas de festas em geral. O mais comum é utilizar guardanapos decorados para fazer decoupage, o guardanapo possui uma textura muito boa para essa técnica, basta ter cuidado para aplicá-lo sem deixar rugas.

O problema é que não existe uma variedade tão grande de desenhos em guardanapos, para uma coisa ou outra serve, mas se você trabalha com isso, sabe a necessidade de ter grande variedade.

Você pode imprimir imagens aqui no Imagens para decoupage, pois são imagens gratuitas, para aplicar, mas o papel sulfite não é muito bom, e a tinta de cartuchos pode borrar. Então, tem que imprimir e esperar secar bem. O papel ideal para fazer decoupage é o Couche, muito usado para panfletos e páginas de revistas, imagens que precisam de qualidade nas imagens.O papel de imprimir fotos vendidos em livrarias também são bons.

Outra dica é imprimir com impressora laser no papel Couche, e não jato de tinta, pois a imagem não irá borrar e garantirá o brilho e nitidez da imagem.

Já falei no post

Como imprimir as figuras para Decoupage como eu faço.


E você como faz? Conte a sua experiência.

Como imprimir figuras para fazer decoupage Como imprimir figuras para fazer decoupage Reviewed by Jô Angel on janeiro 15, 2012 Rating: 5

9 comentários:

  1. Olá! Eu costumo imprimir a jacto, mas tenho usado papel normal e tem corrido bem. Mas vou experimentar com este. Obrigada pela partilha!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero saber qual Papael q eu posso imprimir ?
      Tbem !
      Mt obrigada pela partilha !
      Bjs !
      Meu e-mail e ( rozauravc90@hotmail.com )
      Meu nome e ( Rozaura Vieira de Carvalho )

      Excluir
    2. Eu quero saber qual Papael q eu posso imprimir ?
      Tbem !
      Mt obrigada pela partilha !
      Bjs !
      Meu e-mail e ( rozauravc90@hotmail.com )
      Meu nome e ( Rozaura Vieira de Carvalho )

      Excluir
  2. Olá boa tarde, a cola que utiliza para estes trabalhos é a mesma que utiliza para os do guardanapos. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá Jô, td bem?
    Adorei o seu blog!! Nele encontrei imagens lindas para aplicar nas peças de artesanato que faço.
    Muito legal vc. dividir essas maravilhas conosco.
    Obrigada! Abs.

    Cristina

    ResponderExcluir
  4. Tienes una seguidora , me gusta mucho todo lo que tienes, menudo trabajo Gracias

    ResponderExcluir
  5. Olá Jô, que alegria descobrir seu blog, parabéns ! Minha dúvida é qual a gramatura ideal do papel couche para a impressão a laser .Obrigada

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog ,esta sendo muito util para mim.Obrigada por compartilhar.Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.