Lindos anjos de Laurie Snow Hein

Não podia ir dormir sem postar esses anjos para vocês. Tão maravilhosos, tão calmos, tão serenos em jardins magníficos… A artista de tão maravilhosa arte é Laurie Snow Hein.

anjos decoupage laurieanjos-decoupage-laurieanjos decoupage laurieanjos decoupage laurieanjos decoupage laurieanjos decoupage laurieanjos decoupage laurieanjos decoupage laurieanjos decoupage laurie


De todas a que mais me encantou foi essa. Chama-se Anjo no Jardim. Fiquei uns bons minutos olhando e apreciando.Não parece real? Ah! Eu acredito em anjos!
Lindos anjos de Laurie Snow Hein Lindos anjos de Laurie Snow Hein Reviewed by Jô Angel on janeiro 18, 2012 Rating: 5

6 comentários:

  1. Bom dia amiga adorei , amei são lindos eeu também acredito em anjos .Tenha um otimo dia
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Son todos preciosos, que ángeles mas requetebonitos, me gustan mucho las laminas que subes.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Para você também, Rosana, um maravilhoso dia!

    ResponderExcluir
  4. espero que meu bebe esteja rodeado de anjinhos como esses e feliz,ja que Deus o levou

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos, td de bom para vc bjs.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.