Princesa Aurora criança em imagens

Hoje trago uma imagem difícil de achar: a da princesa Aurora criança. Coloquei-a em vários vestidos para que vocês escolhessem a que gostassem mais e uma imagem sem cor nenhuma para você fazer as alterações que quiser em cima. Os desenhos são bons para artes na escola, imagens decoupage, paineis decorativos para festas de aniversários e muito mais onde você precise usar a imagem da pequena princesa. Beijos da Jô


 

pequena-aurora-disney-brancopequena-aurora-disney-verdepequena-aurora-disney-rosapequena-aurora-disney-azul-2pequena-aurora-disney-azulpequena-aurora-disney-lilaspequena-aurora-disney-2pequena-aurora-disney
Mais princesas da Disney crianças

As princesas baby para decoupage
Bonecas princesas da disney crianças
Decoupage com as princesas da disney bebês
As princesas Pequena Sereia baby para decoupage
As princesas Cinderella baby para decoupage
As princesas babies para decoupage

Princesa Aurora criança em imagens Princesa Aurora criança em imagens Reviewed by Jô Angel on janeiro 30, 2012 Rating: 5

4 comentários:

  1. meu nome é vistoria carolina perera ventura eu gostei muito

    ResponderExcluir
  2. eu sou giovanna e eu agei a prinsesa aurora fofa qua ela era pequena

    ResponderExcluir
  3. iso é demais eu amei a aurora quanto pequena

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário e assim que puder responderei aqui mesmo ok? Fique com Deus e obrigada por visitar meu blog! Beijos! Jô

Tecnologia do Blogger.